14.10.10

CULTO INFANTIL



“Semeando o amor de Deus no coração dos pequeninos”. (Marcos 4.8). Com esta concepção fizemos nosso primeiro culto infantil na quarta-feira, 13 de outubro, na Igreja Evangélica Luz do Mundo.

Nosso objetivo é promover o crescimento espiritual e social, por intermédio de instrutores e auxiliares que atuam neste ministério com crianças, pois não é da vontade de Deus que uma criança se perca.

Foi uma benção! No culto infantil, os pequeninos apresentaram uma pequena peça (Pedro, Tiago e João no barquinho) ao som de Aline Barros. Houve apresentação do grupo de gestos, entoaram Louvores a Deus, recolheram os dízimos e ofertas e fizeram a leitura Bíblica. A liturgia ficou por conta de Missionária Monique e a pregação foi ministrada pelo nosso Pr Paulo Calado.

Agradecemos a todos os membros da Igreja Evangélica Luz do Mundo, que nos ajudou de todas as formas! Aos Pais, por nos confiarem seus pequeninos, a irmã Katia, Euridice, Evellyn , Jaqueline e em especial a Missionária Monique Calado e ao Pastor Paulo Calado que acreditam nesse departamento, e como excelentes líderes nos conduzem com muito amor e carinho na divina Palavra do Espírito Santo de Deus.


Nossa Equipe de Instrutoras:
Adaítala

Alânea

Ana Cristina

Erica Sarafim

Sandra


Auxiliares:
Amanda

Elisa

Hanielly

Lais

Larissa

Mikaelly